espanhol - inglês - russo

 



 

 

O receptor DECRYPTA 6 está disponível!

A MCDI SECURITY PRODUCTS anuncia orgulhosamente o lançamento do receptor Decrypta 6 envolto em características surpreendentes.



Para quem é o D6?
As centrais de pequeno porte valorizar-se-ão com a tecnologia embutida no D6.

As centrais de grande porte poderão manejar tranquilamente altos níveis de tráfego.

As centrais que cobrem outros municípios poderão captar os alarmes locais em estações automáticas D6 que irão rebater os eventos - por IP - para estações centrais, estas com pessoal especializado (as primeiras não).

Qualquer central de monitoramento que busque as vantagens de operar em regime de redundância vai gostar das capacidades do D6.

E mais, com o módulo de áudio, a ser lançado ainda em 2009, com centrais de alarme que possuem a característica de Escuta do Local Protegido, o operador ouvirá diretamente os sons do local do alarme,ou poderá entrar em contato com uma pessoa nesse local via telefone. Centrais que queiram usar o novo formato Tunstall TTnew ou PERS (Personal Emergency Response Systems) terão uma solução poderosa sem ter que investir grandes somas em módulos telefônicos

Algumas das principais características do D6

Formato compacto
D6 mede apenas 1U, i.e., 4,45 cm de altura por 19 polegadas (48,25 cm) de largura. Em 4U de espaço pode-se acomodar quatro D6, ou seja: até 24 linhas, 4 fontes e 4 unidades processadoras - para segurança operacional incrementada - em apenas 4U de espaço.
1U é uma Unidade padrão de espaço para montagem de equipamentos em “racks” - veja a foto.

Bastante folga de processamento das linhas por processador.
6 linhas por processador são o padrão do D6. Considerando que os processadores foram trazidos da potente tecnologia ARM, existe muito espaço livre na caixa para os circuitos, ampla folga de velocidade de processamento e menor impacto em caso de falha de um componente.



Tecnologia ARM
Os processadores concebidos na tecnologia ARM são os mais eficientes para firmware Linux. Por trabalharem com poucas partes componentes são mais rápidos, gastam menos energia e esquentam muito pouco. ARM = Advanced RISC Machine, onde RISC=”Reduced Instructions Set Computer”. São processadores mais simples e mais rápidos por utilizarem um conjunto menor de instruções em sua linguagem de máquina (“Assembly”).

6 linhas, 3 portas de saída, 8 destinações
Uma saída serial, duas USB e uma Ethernet e até 8 destinações diferentes tudo simultâneamente. O “Handshake” e a supervisão é configurável para cada porta. Se uma delas cair, a falha é reportada para as outras portas.

5 números IP redundantes
O D6 pode transmitir alarmes para um IP principal e até 4 endereços de “backup” ou 4 endereços alternativos. Significa que - por IP - você pode retransmitir para uma central principal e para um segundo endereço de monitoramento de “backup” ou para um outro monitoramento qualquer.

Acesso frontal para manutenção
O D6 abre a frente como uma gaveta. Tudo pode ser substituído sem desmontar o rack, tornando a manutenção mais fácil e rápida. Os circuitos eletrônicos principais poderão ser trocados no campo.



3 fontes de energia
A Primeira fonte é um conversor AC/DC ligado à rede elétrica, a Segunda fonte é a bateria de 12 Volts, e a Terceira fonte, novidade: uma bateria automática interna de lithium-ion que comuta sozinha com as duas primeiras fontes.

Bateria interna de lithium-ion com duração de 1 hora
Os D6 integram um carregador da bateria automática interna. Estas baterias entram em ação sozinhas, quando necessário. Suportam até uma hora de operação do receptor e são recarregadas, também automaticamente. Ideal para tarefas de manutenção ou em casos de raras emergências.

Configuração pelo painel frontal ou por IP
A configuração do receptor do D6 pode ser feita de Duas maneiras: pelo painel frontal, ou remotamente, pela internet, por meio de seu programa de configuração. O programa de configuração do D6 já está disponível nas línguas: inglês, espanhol, português do Brasil, russo e alemão.

Memoria para 12 milhões de eventos
Memória removível com mais de 12 milhões de linhas de dados que podem ser baixadas pela Internet para análise.

Análise de eventos da memória
Podem-se baixar os “logs” para análise por meio de programas como o Excel ou Word – eles são obtidos em formato texto.

Atualizações por IP
Atualizações do programa do processador interno do D6 (“firmware”) e das placas telefônicas podem ser feitas pela Internet.

Suporte para a instalação por meio de técnicos especializados pela fábrica
A MCDI do Brasil pode orientar a instalação do receptor D6 remotamente ou providenciar uma visita de um engenheiro ou técnico especializado para dar o treinamento necessário aos técnicos da empresa que vai utilizar o receptor, a preços acessíveis. A MCDI do Brasil tem o suporte direto da MCDI SP Inc., do Canadá. Uma pessoa da própria empresa com o treinamento adequado poderá então efetuar as configurações e a manutenção posteriores do D6.

Peças de reposição modulares
O receptor D6 é fabricado em partes (módulos). As peças principais do receptor D6 poderão ser trocadas individualmente por um técnico com o conhecimento adequado. A MCDI do Brasil poderá fornecer as partes necessárias individualmente para troca no local de uso.

Peso reduzido para redução do frete
O receptor D6 pesa 2,25 Kg. A embalagem completa com um D6 e todos os acessórios tem um peso total de 4,5 Kg.

Para adquirir um receptor D6, para mais informações ou para obter uma demonstração, por favor entre em contato com:

Português do Brasil – Vendas e suporte
MCDI do Brasil – Fone/Fax: 55(54)3221-1727
Vendas e Suporte Técnico: Eng. Teodorico A. Eberle – brasil@mcdi.com.br
Suporte técnico em SP: Eng. Paulo Grasselli - prgmcdi@gmail.com

Espanhol – Vendas e suporte
MCDI South America - Gustavo Garcia
Línea directa en español: +514-487-0441
ggarcia@mcdi.com

Inglês e Francês
MCDI Security Products Inc.- Eric Méthot
+514-481-1067 (Montreal – Canadá)
eric@mcdi.com

Encontre distribuidores da MCDI SP Inc. no mundo

Início :: ir para mcdi.com.br :: mcdi.com :: securithor.com

 


Nessa publicação:
.RECEPTORES DECRYPTA 5 e DECRYPTA 6 DISPONÍVEIS

.PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

.Compatibilidades avançadas com o SECURITHOR
.O D6 e a Internet

.Como obter mais informações e demonstrações

 

 

 

 



TRANSMITE ALARMES PELA INTERNET
O D6 permite que o receptor e o software de monitoramento sejam colocados em locais remotos; não precisam mais estar juntos na mesma sala!

CONFIGURA-SE PELA INTERNET
O D6 suporta configuração pela Internet usando dados criptografados por meio de conexão SSL.

SUPORTE PELA INTERNET
Os técnicos da MCDI do Brasil podem fazer verificações e ajustes do receptor D6 por meio da Internet. Pode-se também atualizar pela internet o programa interno do computador do receptor (chamado de “firmware”).

Início

 

 

 


A FAMÍLIA EXTRIUM
O receptor D6 é o primeiro membro da família Extrium. Extrium é um processador desenvolvido pela MCDI - baseado no eficiente processador ARM - para uso em uma linha completa de receptores. Com ele, a MCDI pode desenvolver um computador dedicado sobre uma plataforma muito pequena mas com uma grande gama de recursos tais como porta Ethernet, 2 portas USB para dispositivos externos, 1 porta USB para um computador hospedeiro (host), 1 leitor de cartões de memória SD, 1 porta serial, portas SSC e I2C, carregador de bateria, comutador para tripla alimentação, e mostrador de Cristal Líquido (LCD). Tudo isso sem ventiladores, sem HD, com muito pouco aquecimento e sob um sistema operacional Linux - embutido no chip.

 

 

 


COMPATIBILIDADE AVANÇADA COM O SECURITHOR
O novo programa SECURITHOR de Automação de Monitoramento de Alarmes da MCDI é o sucessor do SAMM/WinSAMM; ele recebe diretamente os sinais IP do D6. Para quem não tiver o SECURITHOR, a MCDI entrega o D6 com um programa chamado TCP2COM que remete os sinais IP provenientes do D6 para qualquer software de automação - via porta serial virtual.

 

 

 


REDUNDÂNCIA, REDUNDÂNCIA, REDUNDÂNCIA
Três fontes de energia, 4 saídas, 5 números IP de destino: isso é o que nós chamamos de redundância - 3 estágios de redundância!

POUCO CALOR
O D6 não precisa de ventilador interno nem precisa de sala com ar condicionado porque se baseia na arquitetura ARM que se caracteriza por dissipar pouco calor. O D6, portanto, não possui peças com desgaste mecânico!

MANUTENÇÃO FACILITADA
Qualquer serviço de manutenção pode ser feito no próprio rack bastando abrir a gaveta do mesmo, pela frente. Não é necessário acessar-se o rack pela parte traseira.

Início


 

 

 


CONFORMIDADE COM AS NORMAS ROHS
O D6 respeita e cumpre as diretivas RoHS canadenses, européias e chinesas. Materiais que podem causar danos ao meio ambiente, como chumbo, cádmio e outros, não são usados na fabricação.

Nota: o Brasil não obriga o atendimento às normas Rohs.

 

 

 


SEMINÁRIOS

Durante 2009, a MCDI e diversas revendas apresentarão seminários sobre o D6 e o SECURITHOR. Contacte o depto. de vendas da MCDI para saber sobre os seminários em seu país, ou em feiras.

BROCHURAS
Obtenha a brochura ou o manual.

início

 

O RECEPTOR DECRYPTA 5

ATENÇÃO: O receptor Decrypta 6 está sendo comercializado, atualmente, com o nome de DECRYPTA 5 porque o desenvolvimento do processo de transmissão de voz sobre IP (voip) para escuta do local protegido ainda não está terminado.

O Decrypta 5 é o Decrypta 6 sem a função de escuta do local protegido via voz sobre IP pela Internet (VOIP). Essa função será um opcional do Decrypta 5, que tem um preço mais baixo. A função de escuta do local protegido via VOIP poderá ser adicionada posteriormente ao Decrypta 5 pagando-se a diferença de preço, quando essa função estiver desenvolvida e liberada para uso pela MCDI Security Products Inc.

Essa mensagem é enviada apenas aos clientes e pessoas se registraram ou que entraram em contato com a MCDI do Brasil ou com a MCDI Security Products Inc. Se você quer ser removido de nossa lista de contatos, apenas responda a essa mensagem com apenas a palavra “remove”.
Arquivo de 101108 - revisão 5.